segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O INÍCIO DO BLOG

Demorei muito até me decidir se deveria abrir um blog ou não.
O que será que esta experiência me traria de novo eu me perguntava.
O nome, qual o nome? Sei lá!
Acho que andando na rua ...
Viajando em meus pensamentos...
me ocorreu...
Meu lugar ao Sol!
Porquê?
Porque é isso que queremos!!!
Um lugar, um nicho, aquecido, protegido, onde haja amor e carinho, que não tenhamos que nos preocupar com as coisas mais sérias da vida.
Será que existe um lugar melhor que esse?
Imagine-se ao sol, seja numa praia, num fim de tarde, num parque...
Sim você sempre sentirá o poder do Sol!
Escolhido o nome até a foto veio a calhar! Sempre a achei linda!
Ela me faz lembrar uma fazenda em Pirassununga - SP
a cidade que meu irmão adotou como sua
e onde diante de uma paisagem parecida como esta
é impossível não amar a vida!
Bom ai pra completar me ocorreu pesquisar o nome na internet...
acabei descobrindo que tem uma música do Charlie Brown Jr.
que eu nunca tinha escutado antes.
Procurei pela letra, em muito se parece comigo em outras poucas não,
mas gostei mesmo assim!
Então oficialmente inaugurando minha escrita neste blog...

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!

Um comentário:

Elianne Goff disse...

Parabens !!! Gostei do seu template , e do nome tb , todos temos oportunidade de ter um lugar ao sol , ne !!!

beijos ,