sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aniversariante 1: Luana


Conversa ao telefone hoje de manhã (na íntegra segundo minha memória):
-Oi amoooor! Tudo bem? A titia tá com saudade!
-Oi tia bença! Cade a "Buuna? 
-Tá lá no quarto com a vó Tereza.
- Tia hoje é meu "mesálio".
-Quantos anos Lú?
-"Cato".
-Feliz aniversário Lú a titia te ama muito! Fala pro papai que você está ficando mais velha!
-Paaaaaai a tia falou que ela tá mais velha.
???

Essa é meu amorzinho!
Outro dia conto mais das suas proezas!
AQUI RENDO MEU CORAÇÃO E MINHA HOMENAGEM AO MEU BEBEZINHO!
Olha ela aí!

2 comentários:

Mahria disse...

Maior amor do Mundo. Simplesmente!

Bjs
Mah

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Olivia,
que fofura a Luana..."cato" me fez lembrar meu quando na mesma idade..ai que delicia. Que Deus a abençoe cada momento de vida e que ela seja sempre muitoooooo feliz!!!
Bjs carinhosos e linda semana
Márcia