segunda-feira, 10 de maio de 2010

Responda através das imagens...SELINHO

UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!
FUI ENORMEMENTE ABENÇOADA COM OS AMIGOS QUE FIZ AQUI!
ME SINTO ORGULHOSA E HONRADA COM MAIS ESTE SELO INCRÍVEL QUE
A MARCINHA DIVIDIU COMIGO. OBRIGADA MÁ!
A proposta deste selo é maravilhosa e parabenizo quem o criou!
Do mesmo modo que é fascinante é intrigante.
Gastei alguns dias para completar tudo que pede aqui.
Mas fiquei satisfeita com o resultado!
Espero que consiga atingir a proposta!
Não entendeu?
Vem comigo e me diz!
As regras primeiro:
1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog! 
2) Responder com muita sinceridade...
apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS
(não vale responder por escrito).
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus
devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela
foi indicada para a brincadeira.

 QUEM SOU:

O QUE ME FAZ SORRIR:

O QUE ME FAZ CHORAR

MINHA COR

MELHOR LEMBRANÇA

MINHA MÚSICA
(ATUAL!!!)


O FILME


MEU PECADO

MINHA VITÓRIA:

CHEIRO
ESPORTE

HOBBY

LIVRO

BEBIDA

MINHA FRASE
"Sabemos que tudo tem um fim, mas vivemos como se tudo fosse durar pela eternidade, por isso ainda nos espantamos com a morte, nos deprimimos com frustrações, sofremos com as traições, quase morremos com os rompimentos de relacionamento."

UM SONHO (DA BEBEINHA CLARO!)
Pessoal difícil é escolher só 03 amigos!
Então quem passar por aqui e apreciar a idéia acredite é bem legal!


Um comentário:

Ursinhu da Juh =] disse...

Liiiii nossa muuuito muuuito legal esse selinhooooo !!!! \O/.
Muito o brigada por ter me indicado tambem pra repsonder tambemmmm. Bem diferente, bonito e interessante ele ne =]. Voce soube responder muito bem espertinha kkkkkkk.
Estava com saudades de voce liiiii, num fica muito tempo longe da gente nao =/.
Jaja eu posto o selinho e respondo tambem ta =]!!!!!!
Como voce ta Liii????



bjuuu
fica com DEUS =]