sábado, 9 de janeiro de 2010

Gostar de verdade!

Como estou atrasada por causa da viajem acho que vou começar pelos presentes que recebi dos amigos.
Obrigada de verdade!Só tenho a agradecer os amigos que fiz aqui.
Nessa blogosfera tem gente especial de mais gente!!!!
E olha que eu sou marinheira iniciante.
Mas gosto de verdade desta experiência e descubro a cada dia que é possível se aproximar de seres tão diversos.
Beijo GIGANTE a todos....Um Ano cheio de coração para vocês e que realmente vocês possam viver, mostrar e sentir tudo de humano que existe em nós.
Li.
Esse mimo aqui recebi de uma menina muito especial, ela deve ficar doida que chamo ela assim, mas tudo bem...Juh é um doce e tem um senso de humor que transborda em tudo que escreve. Adoro!
Vou oferecer para algumas pessoas especiais, vamos lá:


Pra que não conhece ainda O que elas estão lendo nos coloca lá no topo. Isso mesmo! Ele nos mostra através do olhar feminino as impressões de cada leitora sobre os livros que estão lendo.

2 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Seja bem vinda amada amiga , obrigada pela lembrança , adorei o carinho
bjs

Newton Kage disse...

Olá, Amiga!
Que maravilha iniciar o ano ganhando presente! Valeu mesmo!!! Fiquei contente, de coração!
Um super ano a vc!
Bj