quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais selinhos...

O ano novo já começou, aliás já está indo embora...e eu atrasada!
Já brinquei com a meninas no trabalho que logo estou comprando outro presente de Natal...quase fui assasinada!
Mas tudo bem vou com mais calma, até porque tenho tantas coisas para aprender, renovar, preparar, estudar, me dedicar...
Estou feliz da vida por muitas razões mas este blog é uma delas com certeza!
E pra compartilhar minha felicidade olha os selinhos que ganhei:
Este recebi da minha querida e inspiradora Elaine. Que não consigo desgrudar desde o dia que conheci seu

"Um pouco de mim"

Se você gosta de dicas para blogs e de se emocionar este é o blog certo! Li obrigada, me senti muito honrada com o carinho!

Este outro selinho que recebi foi da querida Lidi do

Cor de Rosa Choque! Por isso não provoque! 

E eu estou em festa com ela...afinal 5000 visitas!!!

Parabéns e eu me considero sua amiga sim!

Quem ainda não teve ...vamos dizer "oportunidade" de visitá-las, por gentileza...corram!
Um beijo grande com carinho.


Nenhum comentário: