domingo, 14 de março de 2010

Selinhos e amigos... sempre

A Marcinha, já a chamo assim porque ela é uma daquelas mulheres que tem como característica marcante a gentileza. ela é a dona do Vem desfrutar do amor de Deus.
De lá ela "dividiu" comigo este selo incrível, obrigada Marcinha pelo reconhecimento e junto com ele preciso responder  03 perguntas e  e indicar 3 blogs para receber o selinho. Não sei se vou dar conta só de três, porque como dizem dá uma olhada na minha lista de blogs...só cresce.
Vamos lá...
1. Por que você acha que mereceu esse selinho?
Por quê através deste blog tento transmitir um pouco de mim, ser sincera,  reconhecendo minhas limitações na escrita, mas acima de tudo, porque acho que também temos amigos aqui e a Marcinha é uma delas.

2. Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Prêmio...não acho que nenhum deles mereça prêmio por se tratarem de divagações do meu dia-a-dia.

3.Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
O que mais me agrada sem dúvida é o seu companheirismo com a gente, sempre pronta para uma palavra amiga...sem ser piegas, é como a Juh fala, mãezona mesmo.
Ela fez mais do que juz ao blog de ouro...Parabéns Márcia.

Agora os amigos:
Newton Kage- Blog do KG
Minha Madrastinha- A madrasta má
Patrícia- Ainda MininaMá
Camila- Amor em tempo de (In)tolerância
Lidiane- Bicha Fêmea
Lidia- Cor de rosa choque. Por isso não provoque!
Flavinha- Desabafo
Mariah- Entretantas...Eu
Hexer- Ventania
Sabrina- Sabrina Noureddine
Andréia- O amor tudo vence
Ana- Roccana
Marina- Eftah Albak إفتح قلبك


7 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Minha querida que mimo , adorei ja estou levando e postando hoje mesmo no meu cantinho
bjs

Mahria disse...

Vim buscar meu selinho, de ouro, hummm que chique. Obrigada.

Bjs
Mah

Ana disse...

Obrigada, Olívia!
Muito bom receber este carinho!
Beijão!

Sabrina Noureddine disse...

Olívia, obrigada!!!
Adorei!!!
Parabéns por vc e agradeço imensamente seu presente!!!
Bjos, Sabrina.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Olívia!!!
Obrigada pela lembrança e por esse presente virtual, viu?! :)

Newton Kage disse...

Li,
nossa, muitíssimo obrigado pelo carinho!
Tô meio afastado da blogagem, pois fiquei um pouco sem ânimo; estou meio adoentado, mas já estou melhorando.
Assim que retornar à ativa, posto este lindo selo! :)
Brigadão!!!

Anônimo disse...

Olá Olívia! Muito obrigada por te lembrares do meu cantinho adormecido!
Agradeço muito a indicação, mas realmente não sou merecedora, ando afastada e deixei o blog de lado. Muito obrigada pelo carinho...