domingo, 1 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG!

Um ano de Meu lugar ao sol!
Quando decidi abrir este espaço aqui eu não tinha nenhuma noção e algumas amigas donas de blog foram quem me ajudaram. 
Ter um blog não é fácil. Alimentá-lo, manter sua essência. 
Mas é algo extremamente gratificante.
Leio em alguns blogs que a sobrevida do blog depende de um foco, mas outros nos lembram que não somos escravos. Eu acredito que a chave seja: EQUILÍBRIO.
Ter um blog é acima de tudo dividir com as pessoas aquilo que temos ou vemos de melhor em algo ou na vida. Seja uma foto, um lugar, um experiência, conhecimento e etc.
Amo tudo por aqui!
Os amigos que fiz principalmente.
No dia 23 de agosto oficialmente o blog completa UM ANO!
Sim estou muito feliz. Acho que consegui manter o objetivo que 
é como está na descrição do blog:
"Um espaço para compartilhar sonhos e pensamentos"
Neste um ano procurei compartilhar com vocês as coisas que vi e vivi. 
Para dar início as comemorações mostro para vocês a primeira foto do blog.
Para continuar as comemorações aceito sugestões. Não fiquem tímidos. 
Já tenho uma idéia. Mas quero ver a de vocês.
Amigos blogueiros...onde andam vocês?
Bjo grande...Olívia

3 comentários:

Rute Beserra disse...

Olá querida, que bacana, parabéns fico muito feliz em saber que os motivos foram alcançados na realização desse blog.

Uma sugestão? Hum, posso falar depois, rsrsrs....Não tenho nenhuma idéia agora.

Flor, me mande um e-mail para falarmos sobre o niver de Bebeinha,será um prazer contar história no aniversário dela, mas preciso ver minha disponibilidade, graças a Deus agenda cheia até dezembro.
Mas conversaremos ok.
Beijos , ótima semana a vc

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Olivia, minha lindaaaa....
Que coisa boa ver que uma criação nossa deu certo né? Você viu quantas amizades fez? quantas pessoas ajudou? quantas te ajudaram? e sim, o importante é o equilibrio...nossos blogs são um diário que do vivemos e portanto, não é uma obrigação e sim algo que nos dê prazer, satisfaçao e alegria. Com certeza estarei aqui comemorando com você esse um ano de boas experiências e aprendizado.

Bjs carinhosos e linda semana
Márcia

Anônimo disse...

Parabens!!!!

Seu blog eh muito fofo!!!

nem sempre comento, pq na maioria das vezes Bebebjinho ta no meu colo mamando.....kkkk...mas estou sempre por aqui!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho