segunda-feira, 12 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DO LITERATURA INFANTIL

O Literatura Infantil da querida Rute logo completará 3 anos no ar. Rute é pedagoga especializada em Alfabetização de adultos e crianças e Contadora de história de Literatura Infanto Juvenil. Seu blog me surpreendeu desde o início, pois tem uma proposta diferente da maioria dos nossos blogs. Ela traz para o mundo virtual os trabalhos que desenvolve no seu dia-a-dia. Muito especial por sinal. Um trabalho de amor e dedicação a gente percebe logo.
Para comemorar os três anos do blog ela quer nossa ajuda para escolher o selinho que acompanhará a promoção. São selos ligados a literatura infantil claro. Bebeinha já deu pitaco.
Então passa lá e vota com a gente. Está muito graciosa a enquete.

6 comentários:

Rute Beserra disse...

Ai querida obrigada, fiquei emocionada com o carinho!
Beijinhos a vc

Ursinhu da Juh =] disse...

Liiii eu acho tao tao lindo trabalhos com crianças, porque é e ali onde começa tudo, onde tudo o que se planta se ve frutos =]. A Rute esta de parabens e ate quando agnt fica grande é uma delicia ficar ouvindo a tia contar historias kkkkk.


Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Olivia querida
Estou voltando a visitar os blogues amigos...desculpe a minha ausencia aqui, mas a correria tava grande mesmo...
Bjs carinhosos
Márcia

gabyshiffer disse...

Olá,

Vim conhecer o seu blog e adorei tudo
e eu já estou por aqui te seguindo
Não sei se devo ir lá votar na enquete...pois acabei de chegar aqui
^^
Q vc tenha uma linda Quarta
Voltarei sempre
Beijos na alma!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá Olivia!

A Rute é a mestra da infância...

Um beijo ,saudades!

Sonia Regina.

Rute Beserra disse...

Olá Olívia, tudo bem? Passando para lhe desejar, um ótimo final de semana
E agradecer o carinho dos comentários , das amigas aqui.
Beijinhos a vc