terça-feira, 15 de setembro de 2009

ESTOU APAIXONADA...

Sim é verdade...na vida musical!
Sou uma romântica assumida daquelas que viajam nos pensamentos.
Alguém já viu o diário de Bridget Jones? Pois é, às vezes sou como ela rsrsr....

Mas voltando ao tema inicial...a razão deste post é que me apaixonei
pela banda Muse que descobri atráves da autora do livro "Crepúsculo" Stephenie Meyer.

O estilo da banda Muse é um misto de rock, com música eletrônica.
Escutem e me digam o que acham...não me matem plz...

Esta tem embalado muito meus pensamentos!


Estas são do filme...adoro!

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

olá! também gostei muito do teu blog - tanto que já virei tua seguidora, tb sou uma romãntica ! adorei teu perfil- tb não consigo parar, e faço mil coisas e planejo mil coisas tudo ao mesmo tempo!
adorei este post, ouvi a música!, estou com estes livros prá ler tb, mas agora estou lendo amar, comer e rezar(imperdível)
adorei o mensageiro de vento do teu bloguito lindo!
só não descobri teu nome!
bjs