segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coisas pro Natal

Sempre brinco com as meninas lá no trabalho dizendo que depois de todo dia 10 o mês já acabou!
Como alusão ao dia de pagamento aqui no Brasil...rsrsrs
Pra Kátia que está gravidíssima (6 meses!) eu falo pra ela ter cuidado que o parto está chegando!
Ela quer me esfolar é claro!
Mas de verdade...é assim que eu me sinto!
Acho que até eu saber se o M.  poderá vir só vai piorar.
Vocês não tem a sensação de que quando chega outubro já estamos no Natal?
Por isso, em homenagem acabei de colocar um calendário natalino...
Bjo grande!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Verdade!!
Como dizem a semrpe muito mÊs no fim do salario!!
E agora que vamos entrar em outubro para o natal falta poucoooooooooooooooo...
Alias o ano esta vooandooooooo!!

Beijao querida

Ursinhu da Juh =] disse...

Nossa voce tem razao como o tempo esta passando rapidoooo socorrooo Oo kkkkk. Mas o Natal é moooiituuu gostosu né fico muito anciosa pra chegar logo, rever os primos tias, tios aquela bagunça gostosa é uma deliciaaaa =]


bjuuu
fica com DEUS =]

Olívia Barros disse...

Ainda bem que alguém para me amparar...rsrsr
Um bweijo grande Dé...LI

Olívia Barros disse...

O Jù acho que tô é ansiosa pra passar o ano logo, tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que estou perdendo a direção. São tantas incertezas, outra hora te conto.
Bjo e fica com Deus e obridadão pela presença constante! LI