sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O bolo! e os doces claro!


Aniversário da bebeinha é sempre bem engraçado!
Começa a ser planejado um ano antes, quando ela escolhe o tema.
Eu dou risada, porque sei que nos próximos meses passarei por toda a lista de princesas e heroínas disponíveis!
No vigésimo personagem depois... só quando falta mais ou menos um mês é  que ela chega a uma conclusão!
Então lá vou eu ...correr!
Neste ano foi um pouco menos porque ela escolheu algo mais para sua idade (bebeinha já tem nove anos!) e nem quis balões.
Três dias antes da festa começa a loucura final! Ingredientes do bolo pra lá, brigadeiros pra cá, enfeites acolá!
Mas a véspera é sempre memorável, trabalho até de madruga preparando a mesa e os docinhos que só melhora graças a ajuda de uns anjos/amigos! 
Todo ano simplesmente juramos que não vamos mais fazer, mas não resistimos!
Muitos brigadeiros depois e a mesa quase pronta, vamos dormir exaustos. 
Isso sem contar que o bolo tem uma "caker desing" exclusiva e nós só o vemos na hora da festa!
No dia da festa minha mãe acorda agitada, vou à rua incontáveis vezes, o almoço já estava pronto mas ela não sossega. Busco tudo que ela acha que está faltando.
Pego o bolo, fazemos os últimos retoques na mesa.
Olho pra bebeinha e ainda falta o penteado...socorro!
Pronto...figurino, cabelo, acessórios...bebeinha está pronta!
Peraíííí...preciso começar me arrumar...lava cabelo...seca cabelo...corre prá lá ...pronto!
Ás 14:30 em ponto chega a primeira convidada...uma amigona, nossa ainda falta buscar os gêmeos (meus sobrinhos de 15 meses- um post à parte as tais figuras!).
Ás 15H cronometrado, entro em casa de novo, rezando que seja minha última saída do dia.
Mais amigos, chegaram, bebeinha está toda prosa junto de seus amigos! Tão linda!
Saiu cumprimentado todos, beijos, saudades, abraços apertados.
Adoro essas festas por isso, revejo muitos amigos!
Minhas festas são relâmpago como costumam dizer meus convidados, sirvo tudo rápido, tiro foto de tudo, na sequência sai o bolo, a brincadeira das crianças, a distribuição de lembrancinhas e lá se vai a festa!
Depois do Happy birthday só os mais  chegados ficam mais um pouco, jogamos conversa fora, dou muitas risadas e ainda cometando sobre a festa com a uma amiga lá vem bebeinha pro meu colo e anuncia: "no ano que vem quero festa da.......surpresa!"
Até o ano que vem eu conto Insha'Allah!

3 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

KKKKKKKKK eitaaa... coisa boa ne é trabalhoso é verdade, mas é tao gratificante né =]. Fora que é um momento de reunir as pessoas e descontrair um cadim, agente precisa ne =].
E olha pra voce como é agente corre corre corre e em uma noite tudo passa kkkkk, por isso que sempre devemos nos divertir com os detalhes com a correria porque sempre duram mais kkkkkk.
Sua princesinha ta crescendo =] Prepare-se para festas de arromba kkkkk


bjuuuuu
fica com DEUS =]

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Todas as "gostosinhas" são iguais.Tenho duas netas que se comportam da mesma forma e é com muito orgulho que todas as vontades das princesinhas são satisfeitas.

Obrigada por acompanhar meu blog!

Este espaço está muito lindo,voltarei,sempre!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Anônimo disse...

Oi Li...
pois, to na correria...
mas apareco de supresa qualquer hora, viu?
beijos!