quinta-feira, 29 de outubro de 2009

27 motivos pra sorrir


Estava por ai pela minha blogosfera, visitando os amigo e passei pelo Bicha fêmea que e  através dele fui parar no MininaMá e descobri que em seu 27º aniversário é ela quem quer me dar um presente!
Achei inusitada toda a idéia e tive que descobrir em mim mesma as 27 coisas que me fazem sorrir!
Não foi fácil porque ai a gente viaja...
Mas ai está !


1-Acreditar no amor de Deus
2- Sentir que as histórias de vida me tocam de verdade
3- Acreditar que Deus tem um plano para mim nesta vida
4- Olhar bebeinha dormindo e ver que seu rostinho nada mudou
5- Acreditar em Deus e buscar esta crença
6- Ter amigos maravilhosos que se preocupam comigo
7- Acreditar que ainda existe humanidade em nós
8- Envelhecer e amadurecer
9-Rir com os amigos
10- Sonhar todas as noites
11- Ter uma mãe maravilhosa
12-  A risada contagiante do habibi
13- Saber que alguém ocupa seu coração e que você ocupa o de alguém
14- Ter um pai amigo e sincero
15- Manter sua profissão nas mãos e no coração
16- Desfrutar de uma tarde de sol, aliás "meu lugar ao sol"
17- Ver seu filho crescer
18 -Se orgulhar das conquistas do seu filho
19- Motivação
20- Novos desafios
21- As conquistas
22- O reconhecimento
23-Ser elogiada
24- Se sentir linda
25- Receber uma ligação ou uma mensagem esperada
26- Passear pela blogosfera
27- Ouvir "Eu te amo"

4 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Ola sou sua nova seguidora,
Essa coisa que te fazem sorrir te fazem amar e ser amada , Parabéns
bjs

Patricia Pirota disse...

Oi, tudo bem?
Muito obrigada por sua participação e pela sua visita, viu!
Volte sempre, será muito bem-vinda!
E seu nome já está na listinha!
'Bora torcer pra você ganhar!

Beijo procê.

Flávia Fayet disse...

Add no msn... Bjs e um lindo findi

Cris disse...

Nossa! Amei sua lista...Linda lindaaa! Como já disse ADOREI SEU BLOG!