terça-feira, 27 de outubro de 2009

Que tipo de motorista é você?

Muitos já devem ter lido ou visto sobre o trânsito de São Paulo. Mas para nós habitantes é algo realmente impossível de se descrever. A fúria com que muitos motoristas dirigem é assustadora. A maioria se comporta como seres irracionais atrás das máquinas.
Estes dias chegando ao Centro Olímpico, liguei a seta e ainda sinalizei com a mão que eu ia entrar, tentando evitar que o carro que de trás colidisse comigo.
Quando olhei no espelho, me surpreendi com um jovem senhor imitando meu gesto com a mão e morrendo de rir com seu carona. Nossos olhares se encontraram e rimos mais ainda. Fiquei com uma sensação ótima de que a vida ainda é cheia de surpresas e que dentro de cada motorista estressado pode bater um coração feliz!
Falando nisso...Que tipo de motorista é você?

Nenhum comentário: