domingo, 4 de julho de 2010

Bebeinha ataca de fotógrafa


Posted by Picasa
Lugar ao sol? Mas e essa lua?
Fácil!
Bebeinha é a autora da foto e eu não resisti.
Ela captou nosso satélite de dentro do carro aqui no interior de São paulo.
Então resolvi complementar com as fotos que eu tirei do Eclipse de 2008.
Dá pra ver o eclipse completo e a Lua em seu tom avermelhado ao final.
Diga-me como se sente ao observar estas fotos. Vou gostar de saber.
Se quiserem mandem um e-mail e eu mando as fotos.
ABAIXO A FOTO DA PEQUENA FOTÓGRAFA, QUE É O TEMA ATUAL DO BLOG!

4 comentários:

Rute Beserra disse...

Parabéns a Bebeinha, amei a foto. Será que teremos uma fotografa no futuro Olivia?
Beijinhos a vc.

Rute Beserra disse...

Olá querida, me desculpe mas será que vc poderia votar de novo no meu blog, nos selos. Mudei o layot, o outro não estava computando votos.
Obrigada!
Beijinhos a vc.
Recebi seu e-mail, entendi querida

Ursinhu da Juh =] disse...

uuuiaaaa mais nao é que essa Bebeinha é uma fotografa de mao cheia =] As fotos estao lindasssss da parabens pra ela por mim Liii.
Saudadesss de voce Li =(



Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Flor Baez disse...

Muito linda esta foto! Profissional!
Bjs